3 de ago. de 2014

Look do dia: Shorts e Camisa Jeans

Boa tarde amores, tudo bom? Ontem eu e a Tay fomos num lugar super fofo na Mooca tirar look do dia para vocês, sei como vocês gostam bastante quando nós tiramos. Como estava calor no dia, mas nem tanto porque estava de manhã rs, eu usei a botinha que eu achei que ficou super fofo com o shorts a a camisa amarrada na cintura, a blusinha eu coloquei uma com estampa porque como o look já estava muito jeans, ai decidi por ela, acho que ficou bem legal. Comentem oque acharam, e coloquem as dúvidas nos comentários.














Blusinha Marisa | R$30,00
Shorts | Ganhei
Botinha Oxford Dakota | R$160,00
Cinto lojinha japonesa | R$10,00
Camisa Jeans Osmoze | R$190,00
Pulseiras e Anéis | 25 de março
Bolsa 25 de março | R$30,00
Espero que tenham gostado!

Beijos e fiquem com Deus.

2 comentários: