11 de ago. de 2014

Famosas sem Maquiagem



Boa noite amores, tudo bom? Hoje vim com esse post porque sempre postamos muito sobre maquiagem, e a maioria não sabe como é nossas divas sem ela né, vamos dar uma avaliada de quem se sai melhor sem make, tem umas que até que não está tão ruim, e tem outras também né rs, que a make deve ser a melhor amiga. Para as meninas que tem baixa auto-estima vai ser muito bom ver esse post, espero ajudar e que vocês gostem, não estou querendo ofende-las, de jeito nenhum, só estou mostrando como todas somos de verdade, e maquiagem não é tudo na vida, o importante é a gente se sentir bem do jeito que somos. Make é vida eu sei, mas não todos os dias.


Jennifer é diva de qualquer jeito, até cagando eu acho hahah.



Nunca achei a Cameron bonita sem maquiagem, é totalmente diferente, mas com maquiagem ela é diva.



Não vi muuuuuuuuita diferença na Amanda, continua bonita sem make.



A Reese continua linda sem make meninas, oque vocês acharam?



Eu acho ela tão linda, mas quando vi a foto sem make desanimei um pouco, mas talvez seja porque pegaram ela num mal momento né rs. Mas é uma linda!





Beijos e espero que tenham gostado!

Fiquem com Deus


Um comentário:

  1. huhaahauhauh nao saio na rua sem uma pozinho um delineado e rimel k to te seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir