31 de jul. de 2014

Inspire-se: Calça Destroyed

Oi meu amores, tudo bom? Como faz um tempinho que eu não coloco nada sobre look, desculpem rs, espero que vocês gostem da inspiração de hoje. Aproveitem as dicas das fotos para usarem muito no dia a dia de vocês. Eu sei que muitas meninas compram e adoram calça nesse estilo, mas a maioria não sabe muito como usar, então eu trouxe essas fotos para inspiração de vocês, até a mim mesma.


Quando você estiver com pressa e for colocar uma roupa mais simples, como uma t-shirt, se você coloca uma calça destroyed dá todo o destaque, e não fica mais um look simples e sem graça.


A maioria usa com uma T-shirt e um casquinho por cima. Tem bastante tutoriais ensinando a fazer a calça, muito fácil, até eu já fiz.



Essa linda é do blog http://manickin.com.br/?tag=destroyed. Amei o look dela, como sempre arrasou! 


Eu acho linda destroyed com a barra da calça dobradinha, acho que fica com um aspecto mais estiloso e chic ao mesmo tempo.


A Miley eu sei que usa bastante calça destroyed, e eu amo a maioria dos looks, mas não todos, porque quem conhece a Miley sabe como ela mudou né!  


Me apaixonei por essa calça, quem quiser me dar uma igual eu aceito, obrigada! rs


Beijos e espero que tenham gostado

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário